sexta-feira, 20 de julho de 2012

E ele chegou!!!!

Gente,
Estou há um tempão sem escrever, é verdade. Mas acho que a ausência se justifica por tantos acontecimentos importantes que estão mudando minha vida. E para sempre.

Na metade-final da minha gestação, peguei uma virose muito forte, com tosses e espirros violentos. Resultado: devido ao peso do bebê, desloquei o cóccix. Não suportava a dor de sequer fazer o movimento para sentar que dirá sentar mesmo. Fiz as refeições sentada sobre uma boia de criança e no restante do tempo só conseguia ficar deitada.

Eis que o dia 03 de julho chegou: foi nesse dia que ouvi o mais lindo som que poderia ouvir - o choro dele, sentir o perfume mais gostoso - o cheiro dele... Ângelo veio ao mundo às 18h38 daquela terça-feira iluminada!!

Além da falta de tempo devido à dedicação total a ele pois tudo é novidade, estou sem internet e blogueira sem internet "no equissiste", como diz o Padre Quevedo! Hahahaha!

Só garanto uma coisa a vcs: O BLOG NÃO VAI PARAR. Ele apenas dará mais uma pausa nas postagens. Porque escrever aqui também me faz muito bem!!!

Um beijo enorme pra vcs!!
Até breve!

Um comentário:

  1. Êba! Parabéns menina Gabi! Que lindas palavras mamãe! Bem vindo Angelo! E tenho certeza que a sua chegada aconteceu num dia iluminado!
    e que Deus continue olhando a sua família linda!

    bjks de Fafah, sua fã!

    ResponderExcluir