quinta-feira, 8 de março de 2012

Monovin: que polêmica!

Gente, o assunto que abordei aqui sobre o Monovin é, disparado, o assunto mais acessado do blog.

Confesso não entender muito bem tal repercussão, mas senti necessidade de esclarecer algumas coisas já ditas na postagem anterior sobre essa experiência.

1- Quando eu disse que o uso do Monovin no xampu era mito entenda-se: É MITO PARA MIM! No meu caso, não só não funcionou como por muito pouco não fiquei careca.

2- A quantidade que me foi orientada não foi adequada, foi a conclusão a que cheguei, de acordo com os comentários das leitoras. Isso também não quer dizer que ele não funcione em QUANTIDADES NORMAIS. Mesmo assim, NÃO QUERO MAIS CORRER O RISCO DE EXPERIMENTAR EM DOSAGEM ADEQUADA.

3- Em relação a quantidade do produto, ficou mais um alerta do que uma proibição minha, até porque eu não tenho nem o poder muito menos o direito de proibir qualquer pessoa de fazer qualquer coisa.

4 - Nos próprios comentários, já havia me desculpado e tentado explicar melhor o que quis dizer na postagem, mas mesmo assim, algumas pessoas me xingaram e disseram coisas tão grosseiras comigo que não tive coragem nem de publicar.

5 - Falando nisso, o blog é como um jornal ou revista: todos têm acesso ao conteúdo, todos têm o direito de concordar ou não com quem escreve, direito inclusive de nem ler! O meu propósito aqui foi única e excluisivamente de ALERTAR QUE NEM TUDO QUE SE DIZ BOM PRA ISSO OU AQUILO VAI FAZER BEM PRA VOCÊ! Comigo, não deu certo, como para você pode ser tudo tranquilo. Mas daí a virem me agredir por causa de uma assunto como esse... =/

6- De volta aos comentários, muitas pessoas nem leem minha resposta. Caso tivessem feito, eu não teria que explicar a mesma coisa várias vezes. Ficam aqui minhas desculpas novamente por eu não ter sido tão clara, inclusive nos comentários.

Bem, pessoal. Algo me diz que esse assunto ainda vai render um monte. Mas fica aqui uma nova postagem SÓ pra esclarecer o meu objetivo quando falei sobre ele.

Um beijo grande!
Gabi

Ah! Só mais uma explicação, agora sobre o conteúdo geral do blog: TODAS AS EXPERIÊNCIAS E RESENHAS QUE POSTEI AQUI SAÍRAM DO MEU BOLSO. Eu nunca recebi um centavo sequer de nenhuma marca pra falar bem ou mal de algum produto. Uma pessoa me disse que "não achava justo eu não ter gostado de produto X" aqui no blog. Bem, já eu não acho justo eu pagar por um produto, que promete e não cumpre e eu depois sair falando bem dele pra enganar vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário