quarta-feira, 7 de março de 2012

Hidratante St. Ives - De novo

Com esse lance de gravidez, todo mundo me falou pra tomar cuidado com as estrias na barriga. #medo
Tive dicas de óleo de banho, óleo de amêndoas, mas cá pra nós eu torço logo o nariz... Esse negócio de ficar melequenta, besuntada como quem vai ao forno não me agrada de jeito nenhum!

Eu já tinha falado do Hidratante St. Ives antes e aqui. Eu já tinha gostado e recomendado naquela época.
E olha, pensem num hidratante pra render? Eu ainda não cheguei a metade do tubo, acreditam?
Tenho usado como é o mais recomendável: logo após o banho, porque a pele está mais "receptível" a outras substâncias que venham de fora.

Coloco uma quantidade relativa a uma moeda de R$1 e massageio a região da barriga. Estou na 22ª semana e ainda nem meio sinal de nada, graças! O que acredito que tem me ajudado bastante, além da hidratação, é NÃO USAR ROUPAS APERTADAS na cintura.

Reforço a qualidade do St. Ives no momento. Quando a gravidez estiver mais avançada, volto aqui e dou meu parecer final sobre ele.

Um comentário:

  1. aqui você encontra toda a linha St Ives e pelos menores preços do mercado
    http://www.kybeleza.com.br/st-ives.html

    ResponderExcluir