quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Obsessão, da Risqué

Eita! Há quanto tempo, hein? E mais tempo ainda faz que eu não posto nada relativo a beleza. Meu lado prendada estava mais aguçado nesses tempos! Hahaha!

No finde passado, fiz as unhas com uma manicure que veio em casa, indicado por uma amiga. Numa ida ao supermercado, me apaixonei por essa cor, mas temi que não ficasse legal no meu tom de pele das mãos. No final das contas, acabei adorando o resultado! Abaixo estão as fotos com diferentes iluminações pra vcs verem a cor.

Imagem0075    Imagem0074

Eu sempre fui tradicional com relação a cores. Ainda não digeri as unhas decoradas e os esmaltes flocados, pra não dizer que acho cafona. Algumas cores como o amarelo e azul turquesa ainda não caíram no meu gosto. Mas, aos poucos, a tradição vem sendo quebrada e, óia eu de unhas roxas!! Haha!

A cobertura foi boa, como os esmaltes da Risqué. Coloquei 2 demãos e cobriu bem.

O brilho é que me impressionou! Maravilhoso!  Nem precisei aplicar o top coat!!

O único porém foi a durabilidade. Fiz as unhas na sexta-feira e já no domingo, após 03 banhos e uma lavação de louças, já tinham saído algumas lascas… snif! Acredito que o fato de as pontinhas não terem sido tiradas contribuíram para a pequena duração.

A busca do esmalte perfeito para uma Vaidosa e Prendada continua!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário