quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Framboesa, da Colorama

Gentes,

Mostro hoje pra vcs o esmalte da semana. Encontrei uma manicure que vem em casa e é óótema!
Nos pés eu sempre tenho usado a cor Nude Clássico da Impala. É um dos únicos que escondem as unhas machucadas ainda da mudança que fiz em dezembro do ano passado! Fiz o favor de calçar um tênis qualquer (bem qualquer mesmo!) e pronto: as unhas dos dedões ficaram roxas. Aí, sem esmalte, parece que eu tô é com micose. Credo!!

Mas, nas mãos eu tenho me esbaldado com as cores, perceberam, né? Bora pra escolhida da semana.

  
O tubinho não está nas fotos porque é da moça que fez... Mas a cor é essa mesma que falei.
As unhas estão menores que na semana passada. Quebraram no tronco, mas tem problema não. Elas crescem! Hahaha! #cêjura?  O vermelho tb combina com unhas mais pra curtas. Eu até prefiro, porque acho que vermelho em unhas muuuito compridas dão um ar meio vulgar. Questão de opinião também...

O Framboesa é um vermelho quase vinho. A moça colocou só duas camadas e a cobertura foi bem boa. Dessa vez, as pontinhas foram tiradas! Yes!

A comemoração tá mais que justificada: esmaltei no sábado à tarde e hoje, quarta-feira, só tenho umas micro lasquinhas, coisa pouca mesmo!  \o/
Isso, depois de banhos e louças lavadas nesses dias!

Hoje, como tenho um compromisso um pouco mais formal, passei por cima a cobertura roxinha da Avon, pra fazer de conta que acabei de esmaltar. Creio que assim vá durar mais uns 2 dias bem!
Já são 4 dias sem precisar tirar tudo... nem acredito! Pensando que com o top coat pode prolongar por mais 1 ou 2 dias.... Fan-tás-ti-co! Assim, no momento, ELE É O MEU PREFERIDO!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário