quinta-feira, 17 de março de 2011

Resenha: Fixador de Sombras Koloss

Minha recente descoberta cosmetológica foi o Fixador de sombras da Koloss. Eu achava que essa era mais uma forma de jogar o dinheiro fora. Teoricamente, as sombras não foram feitas pra precisar dele, mas precisam. E muito!! Bora ver por que?





 O fixador da Koloss é transparente, com uma consistência de Vick Vaporub. Fica pegajoso sim, mas é só tomar cuidado com a quantidade, senão fica acumulado da dobrinha da pálpebra. Um tiquinho já é suficiente pra dar o efeito que vcs vão ver já já. E dura, mas dura bastante, tanto na quantidade quanto na fixação!


As sombras testadas foram algumas desses estojos.
Clique nas imagens para ver ampliado

Abaixo, os swatches. Apliquei a mesma cor com o fizador e sem ele. Será que vcs percebem onde o fixador de sombras foi aplicado?



É nítida a diferença, não acham? As cores de cima estão com o fixador, já as de baixo... tadinhas! Apagadas, sem vida, sem graça. É fato: FIXADOR DE SOMBRAS FAZ DIFERENÇA SIM! O preto (cor 3) virou "carvão" e o verde (cor 5) fez aparecer a cintilância linda!
*Só pra quem não sabe, fixador pode ter o nome de primer também.

Como tinha acabado o espaço do meu braço (hahaha!), coloquei no outro duas sombras com cores parecidas. Uma é da Lancôme e a outra é a polêmica sombra da Boticário que já tinha postado aqui.





1 - Sombra Intense do Boticário, Cor 23

2- Sombra Lancôme, Cor Garnet Sensation

Bom, dando o desconto da imagem desfocada, dá pra ver que o fixador continua a fazer diferença. Coloquei essas duas cores porque são as mais clarinhas que eu tenho, apesar de que na embalagem elas são mais escuras que "no real". No lado esquerdo, as sombras sem o fixador e ao lado com o fixador.
A sombra do Botica, nem com o fixador, é boa. Se for pra uma pele um tiquinho mais morena, desaparece na pele. Triste.
A da Lancôme é fraca sem o fixador, mas quando colocada sobre ele até as cintilâncias douradas aparecem! Show! Uma verdadeira mágica!!

Tá aí mais uma verdade constatada: fixador de sombras é necessário sim! Dá aquele up na cor e ainda faz durar hooooras a maquiagem. Dura comigo umas 5 horas sem nem sair do lugar ou desbotar.

Nem adianta reclamar que é mais um item pra comprar. Essa da Koloss me custou R$5,90. Valor super-bem-empregado e nem é caro, vai?!

Quem testar outro fixador/ primer de sombras, conta aqui a experiência.
Beijos!!

2 comentários: