quinta-feira, 10 de março de 2011

Resenha: Batom Linha Matte Koloss

Confesso que não sabia se fazia mesmo muita diferença entre um batom digamos normal e um com efeito matte. Pra mim, no auge da tosquice, todo batom era matte: bastava aplicar nos lábios e retirar o excesso com um papelzim. #será?

Até que numa ida ao centro da cidade entrei na lojinha onde costumo comprar produtos de beleza e lá estava um display com batons da Koloss. Lógico que trouxe um, já que eu sabia da qualidade da marca através de outras amigas. Resolvi testar e… testei!

IMG0036A

 

IMG0038A                                                                                                                         IMG0039A

Comprei essa cor, que é um rosa que era pra ser um cor de boca. Mas é rosa.

boca koloss 2

Tentei tirar a foto do melhor modo para que vcs pudessem ver de fato a cor, mas não sei se ficou muito perfeito. Mas o efeito é esse aí mesmo: uma textura bem seca aos olhos de quem vê, mas com uma sensaçãozinha de “hidratância” por quem aplica. Não fica aquela coisa seca na boca, nem é uma meleca. Simplesmente sente-se que há um batom ali, entende?

O fato é que, como nunca tinha sequer percebido a diferença entre um batom comum e um efeito matte, há mesmo uma diferença entre eles. No caso da marca escolhida, a pigmentação é bem boa, tanto que deve-se tomar cuidado pra não passar demais e ficar com os lábios cheguei – mesmo a cor sendo um rosa bonito. No meu caso, escolhi um tom bom para mim e posso até sair por aí dizendo oi, não é impressão sua, meus lábios são lindos e coloridos assim mesmo… #mentira! Hahahaha!

Quando se fala em alta pigmentação, implica em um produto que rende bastante. Nosso bolso agradece!

Outro ponto positivo é a duração. Comigo durou cerca de 4 horas com a cor preservada.

Só não aconselharia pra quem tem lábios finos ou que estejam ressecados (oi?) porque esse efeito potencializa ainda mais os problemas…

O batom custou 8 reais, quase o dobro de outro batom da mesma marca, só que da linha “comum”. Coisas da moda. Mas achei um bom investimento.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário