quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Será que tô ficando famosa?? Hahaha!

Hoje, enquanto dava aquela organizada básica na casa, liguei a tv pra ouvir outras vozes em casa (aloka!), porque detesto ficar só e solidão tem tudo a ver com silêncio e eu tb não gosto de silêncio #digressão.

Bom, aí que começou o Mais Você com o Louro José, ops, com a Ana Maria Braga. De repente, óia só o que passou no programa dela:


Quem é bom observador e acompanha nosso blog deve estar se perguntando: ué... já vi isso em algum lugar...#memóriaativada

Então, pra te ajudar a refrescar a lembrança, clica aqui que vc descobre! Hahaha!

Isso mesmo!!!
Eu postei sobre como fazer arroz no dia 02 de janeiro desse ano e a matéria do programa foi hoje, dia 03 de fevereiro. Ana Maria vez por outra diz que coincidências não existem... Será que ela lê o VP?????? Fica a dúvida no ar...

Claro que estou só brincando e nem tenho a pretensão de achar que ela leria meu humilde blog.
Mas, na boa: Ana, se tu tiver lido aqui, escreve alguma coisa pra dizer que foi aqui que vc copiou a ideia de falar sobre o arroz! Hahahaha!

Brincadeiras à parte, vale dar uma conferida da matéria dela na integra.
Semana que vem ela vai continuar com os basicões da cozinha, tipo feijão, bife e tal. E dependendo de como ela for fazer no programa, eu só vou postar se tiver alguma coisa com a qual não concordei ou que julgo ser mais prática. Depois, podem dizer por aí que eu copiei a ideia dela! Hehehe!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário