terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ROC Minesol Oil Control

É bem verdade que eu deveria ter feito esse post antes do verãozão, mas só recentemente voltei ao dermatologista, Dr. Renato, que eu mais que recomendo! (site dele aqui)

Bom, voltei a ele porque minha pele estava está tão sedosa quanto um ralador. Desde que parei de tomar meu anti-baby, ixx… Meu rosto se transformou pra muito pior! Não tenho espinhas, é só tipo uma alergia, umas bolinhas, sei lá, algo que me desagrada até a cutícula do dedão do pé.

Daí, como de costume, ele receitou uma “poção mágica” com ácidos e mais ácidos e tal. Mas ele disse que, independentemente do que foi manipulado, – que veredicto cruel pra mim e mais do que óbvio – eu TENHO que usar protetor solar to-do-san-to-dia! Já tô com os dois pés nos 30 anos e é isso, o tempo passa e a cutis vai sofrendo…

Ele recomendou o protetor da ROC Minesol Oil Control, porque segundo ele “é bem secão” e a diferença entre minha pele do rosto e uma fritadeira é só a panela, porque o óleo é igualzim! hahaha
003
Eu, muquirana que sou, perguntei logo o preço do protetor ainda no consultório. Ele não soube dizer ao certo, mas garantiu que valia a pena o valor que eu fosse pagar porque é muito bom, além de render muito. #será? Paguei em torno de 55 dinheiros e afe! Com muito aperto no cuore, viu… Óia lá o tamanhozim do bicho?!?! E ainda rende? Hum, sei não…

Mas, Dr. Renato tinha razão. O protetor é fantástico! Vale cada gordo centavo que paguei!

A embalagem é mesmo menor que os Sundowns da vida, mas isso é um protetor facial e pra que 200ml pra passar no rosto? Hahahaha!

Não tem cheiro, ou se tiver, praticamente não tem nenhum.

A textura é ótima, um mousse bem consistente e não muito gordurosa. Daí o motivo porque rende tanto. Não consegui tirar uma foto boa que mostre o produto, mas ele parece uma nuvenzinha… A quantidade que uso e dá pra cobrir bem todo o rosto é a ponta do dedo indicador e só. Rende bastante.

Logo que aplica dá pra pensar que não vai ser seco coisa nenhuma, mas uns 2 minutos depois, a pele fica seca-seca. Nem parece que tem protetor.

Outra vantagem é que a duração é de 8 horas. Lógico que com transpiração exagerada é bom reaplicar, do contrário é pele protegida por 8 horas!

O único ponto negativo é que depois de umas 5 horas do produto aplicado, a pele volta ao normal, ou seja, fica bilhosa novamente. Mas nada que interfira na minha satisfação com ele.

Então, bora pras notinhas:
Textura: 9
Cheiro: 10
Cumpre o que promete? Sim
Custo benefício: 9,5 – porque sim, eu sou muquirana, lembram? hahaha!

Até mais!

2 comentários:

  1. Gabi mil desculpas...eu não tina visto antes!
    Se eu tivesse visto ia colocar a resenha do outro protetor no lugar dessa!!!!
    Agora sobre ele...q bom q continuou igual, eu comprei o meu quando o oil control tina outra embalagem e fórmula, estava até pensando nesses dias se tinha mudado alguma coisa (mas pelo visto continua igual).
    Agora esse outro actif q não deve valer nada neh?
    Vc viu q deixou a pele dele oleosa? q bom q a minesol respeita pelo menos o tipo de pele q indicam (tem tanta marca q só muda o nome ne?)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda, ainda bem que meu investimento valeu a pena, porque senão, viu...
    Adorei vc ter participado aqui!
    Um beijo enorme!
    Gabi

    ResponderExcluir