quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lápis-Batom Davis Líp

Gente, essa é uma descoberta maravilhosa que fiz, daquelas feitas meio sem querer, sabe?

Certa vez, fui ao centro da cidade fazer aqueles passeios comprísticos. #neologismo Entrei numa loja que vende bijouterias, mas que também vende outras coisas, entre elas umas maquiagens meio da China – já antecipo a vocês que meus lábios não caíram, não apodreceram ou algo do tipo. hahahaha! Vi um potinho com vários desses batons e resolvi pegar um deles para arriscar. Pra não correr taaanto risco, preferi um tom mais nude, digamos.

004

Ele tem dois lados e cada um tem cor uma diferente, uma mais clara e outra mais escura. #mesmo?

A mais escura é um tom terroso, porém mais rosado que o que ficou na foto. A cor mais clara é cintilante, mas nada exagerado.

010

Meu Deus, que pigmentação e que duração maravihosa! Olha, eu nuca vi algo parecido como esse bendito batom. Ele tem tanto pigmento que vc deve “escrever” nos lábios com muita leveza nas mãos, senão corre o risco de ficar muito escuro/carregado.

A textura é seca, muito seca, aliás. Quem pretende hidratar os lábios com ele quebra a cara, porque não hidrata, “só” colore. E muito! Como o efeito matte ainda tem um resquício de moda, vale a pena ter. Como os glosses estão voltando com tudo, joga uma boa camada sobre ele e fica tudo maravilhoso!

E a duração? Bem, eu já usei em muitas ocasiões, mas o top da resistência foi um dia que estava na casa de mamy em MG, com minhas tias e primas todas almoçando – a ressalva é boa, porque muita mulher junta só dá falatório, né? Hahaha!

Coloquei umas 9h30, falei, falei, falei, comi, bebi, falei, falei… Lá pelas 18h lembrei de ver se tava tudo ok aqui nos lábios e…. tava lá ele, mega-plus-blaster digno!

Já testei ele + gloss por cima também. O gloss sai, mas ele fica. Não totalmente intacto, mas permanece com elegância!

E a melhor parte vcs ainda não sabem. Ele me custou 3,99! Siiim! Logo eu, que sou bem mão-de-vaca, esse batom caiu como uma luva pra minha mãozinha fechada!  *.* Amoooo!

Então, caso uma de vcs encontre com um deles na sua frente, faça estoque, amiga, com vários de cada cor!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário