quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bela com Deprê...

Segunda fui levar a mascote do blog pra banho e tosa num pet shop medonho que tem aqui em Juá. O curioso é que SEMPRE fui cliente daquela espelunca!
Bom, pedi para a criatura que não faz a tosa direito fazer a "tosa bebê", onde os pêlos ficam curtinhos, mas não no couro. Vcs sabem que Bebé é uma york e quem tem york sabe da existência desse tipo de tosa e que tem sido muito usado entre os criadores pela praticidade e por deixar o bichinho com menos calor.
Bom, eu pedi a tosa bebê APENAS NO CORPINHO dela, mantendo a cabeça e as patinha mais pra peludas. Ainda perguntei se a demônia tinha entendido e ela afirmou que sim (e agora creio que ela afirma e nega tal qual o Chaves..)
Perguntei a quel horas iria ficar pronta. Eram 08h da manhã e a resposta: umas 11h30... quê??? Por que tudo isso?, pensei. Depois imaginei que deveria ser muito trabalhoso fazer uma tosa totalmente na tesoura.
Mas voltei pra casa com aquela #desconfiançafeelings em altíssimo grau. Algo me dizia que não daria muito certo.
Fui buscar a Bela às 11h e, gente, quando eu vi a coitada...


Fiquei sem acreditar no que eu tava vendo: ELES TOSARAM A BELA COM MÁQUINA!!!

Na verdade, até agora eu me pergunto o que deve se passar ou não, né? na cabeça de uma criatura como a suposta tosadora!!!!

Bela estava tosada, à máquina 01 no corpo todo e o que é pior, inclusive nas patinhas!! Só fizeram uma coisa de certo: não fizeram nada na parte da cabeça, conforme eu pedi.
Claro, como uma mãe que defende seus filhos, gritei muito quando vi! Questionei por que tinha feito aquilo, pois além de tudo, Bela estava muito assustada, tremendo-se toda (claro, ela nunca soube o que era uma tosa à máquina!).
Saí de lá muito, mas muito furiosa. Não bastasse a cagada que fizeram na pobre, não recebi nenhum pedido de desculpas, nada. Acho que ali fazer merda é super natural. Mas em Bebé, não!!!

Até poderia colocar as fotos da bizarrice que fizeram com ela aqui, mas ela não está bem de tanta vergonha. Sério:  não sai debaixo da cama, não brinca e tem se alimentado pouco...

Bom, o post aqui serve para alertar quem tem cachorros com pelos. Isso aconteceu comigo, foi muito desagradável e olha que éramos cliente de lá desde que ela nasceu.
Eu sempre achei que um bom pet shop deve ter a parte de banhos e tosas à mostra do cliente e que as pessoas expliquem muito bem como o procedimento é feito. Nada disso tem lá...

Pêlos crescem e graças a Deus não houve algo mais grave. Mas, fica aqui o alerta e o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário