quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resenha: Hidratante St. Ives

Voltei melhorzinha da gripe. Só não sei até quando, mas tudo bem! Hahahaha!
Hoje, vim falar de um hidratante meio que indicado pela Marina do blog 2Beauty. Digo "meio que" porque ela sugeriu no blog dela, na seção de compras que ela fez em NY. Daí, mostrei pra Cláu e ela felizmente conseguiu trazer.
Começo pela embalagem. Grande, bem grande, que deixa qualquer tubinho de Softlotion meio deprê. Tem 532ml pra ser exata.

O pump é prático, como sempre. Se tem uma coisa que detesto é ter que quebrar a unha no toco só pra tentar abrir a tampa de um hidratante. Acho que é por isso que nem uso usava muito...

O cheiro vcs vão me desculpar, mas eu não sou uma criatura mestra em descrever cheiros. Além do que eu acho que esse é um aspecto mais do que particular. É aquela máxima: cada um tem o seu. Para o meu gosto, não achei fedido ou enjoento tipo Victoria's Secret's. É beeem mais suave que o da VS, mas não chega à leveza do já citado Softlotion.

A textura é bem grossinha, até mais que um hidratante da Natura. Ao passar na pele, vc pensa que o negócio vai ficar todo melecado, grudento, como os da VS e Natura... eca!
Mas, como todo penso é torto, não fica!!! Embora mais consistente, a pele absorve rápido e depois fica só a sensação de um aveludado maravilhoso! Faço aqui uma ressalva: creio que o hidratante seja muito concentrado. Então, não vai ficar grudento se vc puser uma pequena quantidade de cada vez. Por isso, recomendo colocar aos poucos.
Eu apliquei na panturrilha, que é onde eu mais uso hidratante. A pele tava um terror, fruto de uma burrice minha, ao não aplicar protetor solar mesmo ficando debaixo da sombra na praia... Resultado: aquele descascado básico. Tasquei o bendito St. Ives e acho que ele deu conta do recado direitinho! Para testar, acabei de passar minha unha na perna e não fez aquele risco branco que denuncia a pele ressecada. \o/

Como as outras coisas que foram trazidas, não tenho certeza do preço. Mas, que eu me lembre, foi por volta de U$7, o que dá uns 12, 13 reais.

Resumo: Super-hiper indicado e um ótimo custo-benefício pois rende bastante!

O hidratante pode ser adquirido por aqui em alguns sites.

Beijos!!!

Um comentário: