segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas da Net: Lotus Shield da Avon

Bom, fiquei pensando sobre o post de hoje e resolvi compartilhar minha relação um tanto quanto indefinida que tenho com o Lotus Shield, da Avon.



Desdeque comecei a ler blogs, há alguns meses, li sobre esse produto em vários deles. E a grande maioria dizia que era muito bom, que o cabelo ficava maravilhoso e blá blá blá.
Feliz da vida, resolvi pedir. Sei lá se meu cabelo é que é fresco, chato ou o que. Mas, comigo, o Lotus Shield só funciona mesmo quando ele quer!!!
Tem vez que uso e eles assenta bem os fios do frizz insuportável que eu tenho. Em outra vez, posso passar um montão do cabelo e nada, absolutamente nada acontece.
Salvo engano, acho que até saiu da revista da Avon. Nem bem lançaram e já não vendem mais. Já vi que até produtos muito bons deles são tirados "de circulação" sem avisar.
No meu caso, não sei se vou sentir falta do Lotus Shield... Talvez quando o meu acabar...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário