segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Shampoo Capicilin Redutor de Volume

Gente, no dia em que comecei a trabalhar, eu pegava meu dinheirinho e ia à forra comprando muitos shampoos, esmaltes etc.
Cada semana eu comprava um diferente. Fazia isso porque sempre quem comprava os lá de casa era meu pai e, poxa, vamos combinar que homem não tem paciência de procurar um shampoo adequando para o cabelo de cada filho, né?

Até meu esposo entrou nessa. Dia desses, só tínhamos 2 shampoos e metade de outro na prateleira e ele bem sério falou: precisamos de mais variedade de shampoos... Eita, o negócio é contagioso mesmo!
Aí, só pra não contrariar o amor de minha vida #aímente, e aproveitando que o estoque tava baixo, resolvi comprar um que nunca tivesse experimentado. E o eleito foi:

Imagem retirada do Google

Segundo o site da marca, ele "Controla, domina e disciplina os cabelos instantaneamente, eliminando o frizz e evitando que os fios se armem com o passar do dia. Hidratação intensa: suaviza a textura seca e áspera (efeito palha) e devolve o brilho natural dos cabelos."

Olha, parece até que eu sou leiga no assunto, mas a bonita aqui fez o favor de não comprar o condicionador pra testar os dois juntos... Affff.
Bom, então o teste que fiz foi apenas com o shampoo. É bom levar isso em consideração.
Meu cabelo tem um frizz que eu julgo ser insuportável. Exageros à parte, ele não é ressecado demais.
O shampoo é lilasinho e tem uma textura até bem grossinha.
Já na hora de ensaboar, dá pra ver que o produto é bom: o cabelo parece agradecer o contato com o produto.
O cheiro achei uma delícia, apesar de que esse quesito é bem pessoal. Vai de cada um, mas eu gostei bastante.
Na hora de enxaguar, eu senti as mãos deslizando facilmente nos cabelos molhados, como se o volume estivesse reduzido mesmo.
Depois de enxuto com a toalha, já dá pra perceber que o cabelo está menos volumoso sim. Lembrando que não usei o condicionador da mesma linha e que só com o shampoo já deu pra perceber um resultado.

Resumindo...
Textura: 8,5
Cheiro: 9
Cumpre o que promete: sim
Custo x Benefício: 9

Testado e aprovado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário