terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte Elke

Depois da correria da mudança, me dei de presente uma ida a manicure. Estava tão, mas tão cansada que sequer as unhas tinha coragem para fazer. Porque eu gosto de fazer minhas unhas e até acho que elas ficam melhores quando eu mesma faço. #modesta

Bem, o escolhido da vez foi o esmalte da Elke, que nunca tinha usado antes e testei para ver qual era. O nome da cor é um tanto sugestivo: Escapadinha. Hahaha!

Imagem retirada do Google

Eu ando numa onda de querer pintar as unhas com cores bem parecidas, não acham?
Essa cor é irmã siamesa da Maria Flor da Impala, que usei semana passada. Na foto não parece que ela são iguais, mas afirmo a única deiferença entre elas é a marca.

Bom, não sei se foi culpa da francesinha que a moça do salão fez (porque pintei com a cor e passei uma tirinha de branco na ponta das unhas) ou se é porque ela aplicou duas camadas e o esmalte tava grosso.... enfim: não durou muito não... Pintei no sábado, hoje é quarta e lascas e mais lascas já saíram...
Tá difícil de achar aquele esmalte perfeito para nós que temos contato com água o tempo todo...
Mas achei que resistiu até mais que o da Impala.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário