sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Empanados Gomes da Costa

Como toda boa prendada, adoro fazer compras de supermercado! Ver as novidades, pegar os produtos e ler os rótulos... maravilha!! Uma verdadeira diversão.
Na quarta-feira, fui comprar apenas frutas, mas como gosto de vasculhar outras coisas acabei comprando uma caixa de empanados Gomes da Costa.

Imagem retirada do Google

Outra vez, não me lembro quando, comprei um empanado de peixe só que em saquinhos e de marca não tão conhecida. Meu love quase tem um ataque quando mordeu o produto e eu também achei terríveeeel!

Aí, ressabiada com a experiência, olhei bem pra caixa da Gomes da Costa e pensei será que esse vai dar samba? Perguntei aos universitários meu esposo se ele topava uma nova experência. E com uma carinha meio assim de quem faria um novo sacrifício, topou.
A versão escolhida foi essa normal, pois tem também a versão Tomate e Queijo. Resolvemos não arriscar muito.

E meus amigos, que feliz surpresa!! O medalhão é booom, muito bom!!! Tem gosto de peixe e textura de peixe! Digo assim, com jeito de inacreditável, porque eu acho que os empanados de frango, por exemplo, têm gosto e textura de tudo, MENOS DE FRANGO! Repare em casa.

Eu fiz frito mesmo, apesar de saber que não é lá tão saudável. E eu como frituras no máximo 01 vez por semana. Quis fazer de um modo que ficasse o mais crocante possível e ficou! Acho que no forno talvez não fique tão crocante, mas quem liga mais para o sabor é uma ótima pedida e menos gordurosa.

Depois de fritinhos, coloquei sobre os medalhões uma fatia de queijo muçarela e levei ao forno só pra derreter o queijo... Muito bom!

Paguei R$7,55 por 400g (são 4 medalhões) no São Luís. É uma excelente opção para quem gosta de peixe empanado como eu e que tem uma preguicinha de fazer em casa como eu também.

Resumindo...
Sabor: 9
Textura: 8,5
Crocância: 8,5
Tempo de Preparo (frito): uns 10 minutos
Custo x Benefício: 9

Testado, aprovado e recomendado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário