quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras: Tok Stok

Gente!!
Ontem, ganhei um passeio maravilhoso do meu marido. Praia? Não. Cinema? Não também...
Ganhei uma ida a Tok Stok!!! Amo muito aquele ambiente, me sinto a mais perfeita prendada ao visitar aquelas cozinhas de novela e quase tenho um troço quando vejo as novidades, aquelas que amo porque ninguém sabe pra que servem!!! *-*
O que são aquelas cadeiras e poltronas dignas de um desenho dos Jetsons?? Loucuraaaa!!!
E as roupas de cama, a arrumação das mesas, as taças etc?? Fala sério! Como tenho uns ataques de pobrenha com frequência, já que eu não posso comprar tudo aquilo, fico feliz só de olhar!! Huashuahushuau!
Mas, lóóógico que eu não saí dali de mãos abanando. Tenho que levar ao menos um "souvenir" do local visitado! Hahahahaha!
Óia o que eu trouxe porque achei a ideia fantástica:            Imagens: site Tok Stok


Essa tela de proteção serve pra evitar que a gente acabe com a estampa de silk-screen daquela camiseta que a gente ama. Ao passar a estampa, é só colocar a tela sobre a área a ser preservada e passar o ferro sobre a tela. Outra função é evitar que os tecidos com fibras sintéticas fiquem brilhosos e feios.

Ah, esses gelinhos secos são muuuito estilosos!! Amo beber coisas beeem geladas e ter um gelo sempre a postos pra me fazer feliz é o máximo! É só lavar as estrelinhas, colocar no potinho e por no congelador. Recomenda-se o uso de 5 estrelinhas para copos de 300ml. Mas eu vou colocar bem mais! Hahahaha!
As que comprei não são dessa cor, são prateadinhas, meio perolizadas, um luxo!!!

 

Esse é um porta-retrato que comprei para por a foto da Bela e tem esses apliques de aço! E o preço, mais amigo, impossível!

Bom, eu vi muitas outras coisas bacanas por lá, mas nessa primeira visita foi o que comprei. #Ficadica de opção de presentes, inclusive. E quem quiser me presentear com eles, ó, fica à vontade! Hahaha!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário