segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Começou a chover, a gripe aparece...

Gente,
Vim aqui hoje só pra dar uma satisfaçãozinha básica. Sim, eu sumi um tequinho, mas justifico agora.
Há uma semana, começou a chover no Ceará, com a graça de Deus e de todos os santos, porque o calor estava insuportável, sem brincadeira...
Depois de tanta reza e promessa, uma aguinha boa começou a cair. Só que os vírus e bactérias adoram mais ainda, pois a umidade prolifera a galera toda.
E euzinha aqui estou como hospedeira dessas criaturas. #aaaaaaatchiiin!
Tô numa gripe horrenda!
Mas, podem deixar: enquanto eu me cuido, fico pensando nos posts da volta ao blog. E podem deixar que eu não esqueci de falar sobre a mudança, tá?

Beijos pra todos. Vou assoar meu nariz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário