sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Para felicidade dos nossos amigos!

Oi, gente!!

Certo dia, estava eu dando banho na Bela e pensando: o que eu poderia fazer para acalmar essa criatura para não dar tanto trabalho no banho? Ela fica nervosa, querendo descer do tanque... Acho que é trauma da pet shop (ai, que raiva deles!).

Bom, aí eu fazia massagem nela e até funcionava mas não era por muito tempo.

Até que no blog "Mães de Yorkshire" vi a dica de um cd de músicas relaxantes (hã?!) para cães: Relaxing your Dog

Imagem retirada do Google

Não lembro qual site, mas achei um que podia baixar gratuitamente algumas faixas.
Minha gente... não é que o negócio funciona mesmo???? São músicas instrumentais, com sons da natureza, bem agradável. Recomendo até para nós humanos!
Coincidência ou não, em outro banho coloquei as músicas e ela ficou beeeem quietinha. Uma fofura!!

Fica aqui a dica de um artifício bacana para tranquilizar nossos amigos em viagens e outras situações de estresse para eles.

Beijos!

2 comentários:

  1. Quero o CD de graça!!!! Para o meu baby.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena... O blog não foi feito para fazer doações. Mas se a gravadora me mandar um "na faixa", eu mando para você. É só dizer seu endereço! Hahahahahaha!

    ResponderExcluir